Poli

PageRank

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Poema, de um amigo amando uma amiga, dificil em!

Te amo em segredo, pois tenho medo de te perder...
Te amo sem dizer, mais eu nao sei o porque?
Te amo sem pensar, não somente por amar, mas sim porque te amo.
Não entendo porque me escolheu mais quem matou foi eu, pela ancia de dizer que eu te amo.
Aprendi a escrever seu nome com os meus lábios...
E o seu beijo citava em meu sonhos...
Tive medo de chegar pertinho e te beijar.
Voei literamente em te dizer.
Não se ama em palavras, mais sim em beijos e atitudes.
Não se diz, sei voar, amenos quando se conhece o verdadeiro amor
nao se diz onde estou, amenos que nos transpotamos para outro mundo juntinho com você

Hoje eu estou aqui, para te pedir, beije-me até o fim...
Um adeus é muito forte, um até logo quem sabe
um respirar ofegante e um medo errante me faz contar sua história de amor.


com uma flor na mão, um sentimento no coração
uma palavra de amor, coragem em dobro, olhar predestinado, com apoio dos meus amigos do lado
Açoei o meu ovido, decidi o meu destino,vou conhecer o meu paraiso...
Agora estou chegando, ja estou me aproximando, sei que estou amando, um beijo teu sempre estar me levando
percebo, estou rezando, para tudo dá certo!

Chego bem pertinho, o meu suor já caindo, e meu sorriso apreencivo, sem contar como eu quero te beijar!
Fui chegando de mancinho, no sapatiadinho.
Quando te olho, meu coração dispara, repenso no amor, me arrisco com uma flor
E com uma simples palavra ela veio me dizer:
Amigo como você eu nunca terei.
Palavras como a sua eu nunca receberei
Eu sei que eu errei em buscar o amor, me maguei agora tenho que continuar,

Graças a Deus eu tenho um amigo, assim como vc, que nao me custa nada te dizer...te amo como os passaros cuidam do
céu, te amo como as arvores dão de respirar ao mundo...Te amo como um amigo que você sempre foi.

Minhas lagrimas cairam e sem querer cheio de respingos me postando a chorar, ...Não sei o que fazer, nem mesmo o que dizer...
apenas uma coisa para dizer!Não em palavras mais sim em gestos, em um sentimento quente como a sol...Abraçado com ela eu estava, queria te amar, como um homem realmente ama uma mulher. Mais não dava, meu coração gritava, minha alma me machucava...Minha vida ali se acabava, e essa foi a minha história de dor...


As flores do amor, perderam o perfume da pureza do amor naquele dia...será que devo repensar em dizer que eu a amo, ou, devo viver minha vida e esquecer que este sentimento realmente existiu?Não sei,a eu realmente não sei, pois se te perco por causa de te querer como a minha mulher, acabarei perdendo toda a minha amizade que tenho contigo...Que buraco que nos encontramos!

Amigos para sempre...É um amor, sempre será de amigos...Mas quem disse que sempre será um amor só de amigos?Eu não sei nada disso


o instrutor

Um comentário:

Cristina Lira disse...

Olá meu anjo amigo!!!
Dias agitados esses, mas consegui pousar aqui, rs...

Uma reflexão cheia de sentimento esta.
Dá pra sentir a emoção de cada palavra, não como eu lendo, mas como se fosse estivesse lendo o texto. Amo como vc escreve e como se expressa.
Nossa...essa é dificil em!!!

Sabe o que acho interessante nestas questões, é que o amor de amigos é pra sempre, e um grande amor é sempre fruto de uma grande amizade. Logo, a amizade não deixa de existir, apenas se transforma cedendo lugar a um sentimento mais maduro ainda. Porém, o assunto não deixa de ser menos delicado por conta disso, não é mesmo?
Saudades viu.... ;)

Tenha uma excelente semana!
Sei como é esse sentimento aqui descrito...

Beijos, se cuida!
Tua sempre amiga,
Cris

*.*

Postar um comentário