Poli

PageRank

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Minha(Meu) ex nao me deixa em paz!!!!:O

Depois de um termino de namoro, ocorre com o ser humano um processo de amadurecimento. Então ele vai observando o que estava acontecendo e começa a repensar. porém ainda existam resquício de sentimentos, e ele repensa no que fazer?


A resposta seria óbvio e é o que a maioria faz.

A eu quero voltar! Porém fica cercando a pessoa, fica gerando sentimentos de tristeza e a pessoa começa a cair em angustia profunda a ponto de ficar ficar depressiva. Então eu te falo que ninguém é de ferro e sentimentos não são brinquedos.

Quando vocês namoravam, um não soube conter o outro. E agora quer voltar?
 Esta decisão deve ser  reprisada em sua mente, e você deve se dar um bom tempo para que a pessoa que você namorou também repense.

Mas se pensar em desistir, deixe-a ir, porque não?

Você já a machucou de mais, agora é hora de parar de correr atrás daquilo que já passou, pois o que passou, passou, não volta mais como era antes! Às vezes devemos mostrar o tanto que amamos essa pessoa e as vezes a única maneira de dizer isto é deixa-la ir. esquecer...


Se isso ainda está ocorrendo escute o que eu vou te falar agora! Creio que o amadurecimento que você teve não fez efeito. Você esta sendo um pessoa infantil e não sabe que as pessoas também tem sentimentos, você vai machuca-la ainda mais, ou mesmo você vai machuca-lo mais ainda.... Pare de segui-lo(la), você pensa que todos merecem sofrer ainda mais .Sentimentos não é brinquedo, não é fantasia e não é fácil controla-los, não é fácil sobreviver com um sentimento de dor, isto machuca. Que egoísmo isto da sua parte! Quando você for pensar em voltar, repense, se coloque no lugar da pessoa. Sabe, que quando eu escrevo é para você aprender, e não brincar com os sentimentos dos outros. A pessoa que quer brincar com as minhas dicas, peço que não as utilize, pois isto aqui é algo sério e não é um brinquedo, por mais que sejam malucas, mais elas tem um valor muito grande além do grande poder mental que existe nelas. Não quero ensinar um homem a ser um pegador, ou uma mulher, ser uma pessoa baixa, eu quero te ensinar que sentimentos influenciam outras pessoa, influenciam seus pais...e quem estiver perto de você pois elas também sentem suas dores e tristezas. As vezes quero te ensinar que a dor ensina muito, pois tem pessoas que só aprendem através de dores, e dor não é uma coisa ruim, mais sim é algo que vem para lhe fortalecer... Creio que se você aprender que o amor não é um jogo, que o sentimento não é um objecto ,e que a felicidade não é comprada e sim conquistada E PROCURADA, ai eu digo em letras de ouro que você ''AMADURECEU''. já É A NONA vez que brigo com psicólogos, professores e médicos que dizem que sexo é saudável, que é necessário o ser humano conhecer menininhas para ser feliz, que só consegue esquecer um antigo amor com um novo amor...,ISTO NÃO; Não, você tem que amadurecer, com as suas próprias pernas...As pessoas só querem ganhar dinheiro, e não te ensinar o óbvio que é preciso deixar a pessoa aprender com a vida...Sei que devemos ouvi-los muito, pois realmente drogas não faz bem a ninguém, entre outras coisas. Mas é necessário que a pessoa aprenda a levar na cara as vezes, pois tudo faz parte da vida! ''Sentimentos, estudei por mais de 4 anos, se eu não souber o que significa amor, paixão, tristeza, dor, carinho, ínfimos sentimentos...Eu posso dizer que não me valeu nada fazer um blog, uma grande rede com meus pensamentos e os meus estudos, como este para as pessoas pensarem e repensarem na vida...Todos tem que experimentar todos os tipos de sentimentos para amadurecer, tem que aprender que a felicidade virar um dia, que a tristeza passa, e que sorrir não é por muito tempo. ''Mas creio que as pessoas são tão egoístas que só pensam em si''. A dica é essa:Se a sua namorada não te deixa em paz, ou mesmo, o seu namorado não te deixa em paz, gostaria que você tentasse ser um pouco indiferente e seja um pouco frio(a), tente não prestar atenção no que ele fala, não dê bola pra ele! Quer esquecer seu ex-namorado-Pare de dar confiança e gerar expectativas por ele... Agora como fazer isto...Leia meu próximo poster! Se coloque no lugar das pessoas e se coloque no seu lugar...Pois amigo cada um tem a sua vida! o instrutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário